Projeto Resgatarte

Sejam bem-vindos ao projeto resgatart!!!

sábado, 6 de abril de 2013

Prática de Canto "experiência"

Universidade de Brasília Instituto de Artes Departamento de Artes Visuais Disciplina: Prática de Canto 1 – UAB3 Professora Autora/ Supervisora: Uliana Professor Tutor Distância: Jaqueline Professora Tutora Presencial: Maria Elizete Discente: Leandro Barbosa Rodrigues Tarefa Texto: Primeira Gravação. Falar sobre como foi gravar uma canção acredito que seja mais fácil do que estar lá realizando a atividade proposta. Estive analisando as canções propostas e já não consegui me achar no meio das que estavam disponíveis no programa, então tive que ir pesquisar no site WWW.cante.com.br pra ver se havia outra canção que eu tivesse maior facilidade em interpreta-la. Gosto de algo gospel, mas não consegui encontrar então apelei pra algo mais escandaloso já que minha esposa vai me dar uma bronca! Brincadeiras a parte, fiquei meio indeciso e me preparei para cantar três e de três foi pra duas e de duas acabei me identificando mais com a música Elevador cantada por Ana Carolina. Já tive outras oportunidades de cantar na igreja e nas escolas e ainda nas ruas e agora não seria diferente. Não achei muito complicado já que não haviam tantas recomendações. Peguei a letra na internet e ensaiei algumas vezes antes de gravar o resultado assistido e postado na plataforma. Acredito que me superei ao conseguir acompanhar a melodia que é rápida, mas creio estar longe de alcançar o sucesso que a interprete conseguiu. Ainda prefiro atuar em teatros e dentro da sala de aula lecionar do que ser vaiado e levar um banho de tomates. Acredito que com muito ensaio eu consiga melhorar. Quanto à criação, eu tentei suavizar com o cenário projetado já que a voz não colaborou e ainda tentei alguns falsetes pra melhorar. Já na gravação eu apanhei muito até entender que não é jeito e sim experiência com o programa e o tempo disponível pra fazer acontecer. Acredito que nas próximas os erros serão revertidos em acertos! Visite o link:http://youtu.be/0p4F_5hkd0c que será diversão na certa e aproveite para visitar meu blog, pois este meu trabalho estará agorinha lá em: http://leandrobrodrigues.blogspot.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares